quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Bloco de notas

   A gente cresce, vai para longe, muda o corte do cabelo, fala de forma diferente, mas no fundo somos as mesmas pessoas. Tempo, ah o tempo... ele tem esse poder. Sabe o que ele não mudou? O carinho que temos um pelo outro, a cumplicidade, o bom humor que permeia nossas conversas. Alguns momentos na vida merecem ser guardados como fotos em álbuns de família, alguns conselhos você internaliza a transforma em valores, algumas risadas poderiam durar eternamente, não é?! Fico feliz em ver que nossos caminhos se cruzaram novamente, afinal, felicidade só é real quando compartilhada. Obrigado vida, por essa bela jornada. 


domingo, 9 de outubro de 2016

Bloco de notas

Às vezes pode ser tarde demais, sabia? Tarde para pedir desculpas a alguém que você magoou, tarde para correr atrás dos seus sonhos, tarde para dizer "eu te amo" para uma pessoal especial. Contudo, nunca será tarde para levantar a cabeça e fazer todas essas coisas. Nunca será tarde para valorizar o que realmente importa em sua vida. Nunca será tarde para um sonhador vislumbrar aquelas coisas que os outros julgam como impossível. E se eu disser que na verdade, "o impossível leva apenas um pouco mais de tempo". Por isso, ergo a cabeça mais uma vez e me preparo para enfrentar todos os obstáculos,  probabilidades e intempéries da vida. Porque eu acredito no impossível possível e estou pronto para ele.

Bloco de notas

Às vezes pode ser tarde demais, sabia? Tarde para pedir desculpas a alguém que você magoou, tarde para correr atrás dos seus sonhos, tarde para dizer "eu te amo" para uma pessoal especial. Contudo, nunca será tarde para levantar a cabeça e fazer todas essas coisas. Nunca será tarde para valorizar o que realmente importa em sua vida. Nunca será tarde para um sonhador vislumbrar aquelas coisas que os outros julgam como impossível. E se disser que na verdade, "o impossível leva apenas um pouco mais de tempo". Por isso, ergo a cabeça mais uma vez e me preparo para enfrentar todos os obstáculos,  probabilidades e intempéries da vida. Porque eu acredito no impossível possível e estou pronto para ele.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Bloco de notas


  Certa vez me perguntaram: "O que você viu nessa moça?" Milhares de defeitos e qualidades passaram pela minha cabeça, mas a única coisa que saiu da minha boca foi:" Tudo o que eu não vi em mais ninguém".

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Bloco de notas


     Existem dias que tudo parece dar certo, os astros parecem alinhados, os pássaros cantam e embelezam o dia. Nesses dias, respire, olhe a sua volta e sorria. Afinal, se a vida lhe sorrir, por que não sorrir de volta? Hoje eu não quero sorrir, hoje eu não quero o palco, hoje eu não quero o peso da humanidade em minhas costas. Hoje eu quero colo teu colo, teu carinho, teu sorriso... quero ouvir o som da sua voz do lado de minha orelha dizendo que tudo vai ficar bem. Mas não vai, certo? Você não sabe de nada disso, só sabe o que os outros dizem, o que deixo transparecer de relance no dia a dia. Você não sabe que penso em você todos os dias antes de dormir. Acho que você também não sabe que olho para aquelas fotos com tamanho afago que as lágrimas escorrem e o coração aperta. E dói lá no fundo, pois eu sei que eu não posso mudar isso, não sozinho. Dói imaginar que o "nós" está tão distante. E nesse desespero em que me encontro eu ajo sem sentido, desprezando a razão e a emoção. Sou um corpo vazio, aguardando o sopro da vida...

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Bloco de notas

  Me joguei mais uma vez de cabeça. Abri mão de qualquer proteção, fechei os olhos e acreditei. O sonho parece mais distante agora, mas eu ainda acredito. Acredito que se existe 99% de chance de algo dar errado, tenho 1% de chance fazer dar certo. Enquanto houver razões eu não vou desistir, afinal, a vida é o resultado das sucessivas escolhas que você faz. Eu escolho esperar as ondas trazerem de volta o que um dia levaram.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Bloco de notas


  Tic tac, tic tac... o ponteiro do relógio parece não se mover. Os dias se arrastam lentamente, sol e lua parecem não querer se encontrar. E quanto mais eu tento concentrar-me em outra coisa, o pensamento vai longe. Vai além de onde estou, de onde vou. Vai para perto de você... e quando volta, parece trazer consigo o perfume que eu lembro bem. O cheiro inebriante invade minha mente e arranca um sorriso bobo, daqueles que a gente não pergunta o por que, só sente que faz bem. Falando em fazer bem, vem dançar comigo, aproveita e me sequestra!