segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Day one

   Li as cartas que ela me dera, abri cada caixa de presente, permiti-me reviver aquilo por mais alguns segundos. Cada palavra me fez reviver um momento nosso, me trouxe uma lembrança feliz de nós dois. Pena que não existe mais "nós", ao que me parece, nossa história acabou. É difícil imaginar que aquele sentimento não existe mais para você, pois consigo sentí-lo como se fosse o sangue que corre em minhas veias. Ele transborda para todos os lados, invade incessantemente meus pensamentos, até meus sonhos são permeados de dejá vus. Procuro seu rosto em toda parte, penso ouvir sua voz quando o vento sopra, olho para o céu e busco sua estrela. Eu sabia desde o início que era perigoso amar uma sereia, fui avisado de todos os riscos e ainda assim, mergulhei de cabeça. Esse sou eu, não gosto da regra 8 ou 80, gosto de me entregar 99,99%, já que o 100% é quase impossível.
   Lembro exatamente de cada data especial, dos nossos dias "14", de todas as loucuras que fizemos juntos, como também, da vez que precisaste de mim para segurar seu mundo, e por mais pesado que parecesse ser, eu segurei. Dizem que essas coisas acontecem, as pessoas um dia tem que partir da sua vida, não é? Mesmo as mais especiais, aquelas que levam consigo um pedacinho de nós. Queria que alguém me dissesse a mesma coisa hoje. Por mais melancólico que esse discurso pareça ser, não me sinto triste, pois eu dei meu tudo, apostei todas as fichas no amor. Apostei e apostaria de novo, afinal, se eu morrer hoje, terei feito tudo que eu queria fazer. Uma vez alguém me disse: "Corra o risco. Se der certo, felicidade. Se não, sabedoria." Sem sombra de dúvidas, aprendi a lição mais difícil da minha vida, "dessa vida nada sabemos, nada se leva, nada é eterno." Tudo está em constante mudança, o mundo gira cada vez mais rápido, por isso, ou você sente o ritmo da dança e segue em frente, ou fica perdido no limbo.
   Você não deve fazer ideia do quanto foi difícil me entregar de corpo e alma. Depois de tantos desastres amorosos, estava desacreditado no amor. Só que você apareceu, girou meu mundo de cabeça para baixo e me fez dizer "sim", mesmo que nem soubesse ao certo para o quê. Obrigado por tudo, obrigado por todo o amor, o carinho, a paciência, o tempo que dedicastes a mim. Desculpa por tudo, por não corresponder à todas as suas expectativas, por não ser o seu príncipe encantado, por fazê-la chorar. Resumindo tudo o que sinto hoje, o que sou hoje. Deixo a frase de uma de suas músicas preferidas: "I belong you, and you belong me, you're my sweetheart.Today and forever."


sábado, 5 de novembro de 2016

Bloco de notas



  Ela disse que eu era uma pessoa de sorriso fácil. Mal sabia ela, que era uma das poucas pessoas que conseguiam arrancar um sorriso sincero de meus lábios. Ela dizia que às vezes eu parecia estar no mundo da lua. Na verdade, estava a prestar atenção em cada gesto e expressão que ela fizera. Fitando seu corpo como se fosse a primeira vez que o vira. Era como magnetismo, me puxava a cada tentativa de me esquivar. Vez ou outra me perguntava em meio a uma gargalhada, o porquê da cara de bobo... eu apenas correspondia ao sorriso vagarosamente.  Mal sabia ela, que cada sorriso dela quem se apaixonava era eu.


quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Bloco de notas

   A gente cresce, vai para longe, muda o corte do cabelo, fala de forma diferente, mas no fundo somos as mesmas pessoas. Tempo, ah o tempo... ele tem esse poder. Sabe o que ele não mudou? O carinho que temos um pelo outro, a cumplicidade, o bom humor que permeia nossas conversas. Alguns momentos na vida merecem ser guardados como fotos em álbuns de família, alguns conselhos você internaliza a transforma em valores, algumas risadas poderiam durar eternamente, não é?! Fico feliz em ver que nossos caminhos se cruzaram novamente, afinal, felicidade só é real quando compartilhada. Obrigado vida, por essa bela jornada. 


domingo, 9 de outubro de 2016

Bloco de notas

Às vezes pode ser tarde demais, sabia? Tarde para pedir desculpas a alguém que você magoou, tarde para correr atrás dos seus sonhos, tarde para dizer "eu te amo" para uma pessoal especial. Contudo, nunca será tarde para levantar a cabeça e fazer todas essas coisas. Nunca será tarde para valorizar o que realmente importa em sua vida. Nunca será tarde para um sonhador vislumbrar aquelas coisas que os outros julgam como impossível. E se eu disser que na verdade, "o impossível leva apenas um pouco mais de tempo". Por isso, ergo a cabeça mais uma vez e me preparo para enfrentar todos os obstáculos,  probabilidades e intempéries da vida. Porque eu acredito no impossível possível e estou pronto para ele.

Bloco de notas

Às vezes pode ser tarde demais, sabia? Tarde para pedir desculpas a alguém que você magoou, tarde para correr atrás dos seus sonhos, tarde para dizer "eu te amo" para uma pessoal especial. Contudo, nunca será tarde para levantar a cabeça e fazer todas essas coisas. Nunca será tarde para valorizar o que realmente importa em sua vida. Nunca será tarde para um sonhador vislumbrar aquelas coisas que os outros julgam como impossível. E se disser que na verdade, "o impossível leva apenas um pouco mais de tempo". Por isso, ergo a cabeça mais uma vez e me preparo para enfrentar todos os obstáculos,  probabilidades e intempéries da vida. Porque eu acredito no impossível possível e estou pronto para ele.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Bloco de notas


  Certa vez me perguntaram: "O que você viu nessa moça?" Milhares de defeitos e qualidades passaram pela minha cabeça, mas a única coisa que saiu da minha boca foi:" Tudo o que eu não vi em mais ninguém".

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Bloco de notas


     Existem dias que tudo parece dar certo, os astros parecem alinhados, os pássaros cantam e embelezam o dia. Nesses dias, respire, olhe a sua volta e sorria. Afinal, se a vida lhe sorrir, por que não sorrir de volta? Hoje eu não quero sorrir, hoje eu não quero o palco, hoje eu não quero o peso da humanidade em minhas costas. Hoje eu quero colo teu colo, teu carinho, teu sorriso... quero ouvir o som da sua voz do lado de minha orelha dizendo que tudo vai ficar bem. Mas não vai, certo? Você não sabe de nada disso, só sabe o que os outros dizem, o que deixo transparecer de relance no dia a dia. Você não sabe que penso em você todos os dias antes de dormir. Acho que você também não sabe que olho para aquelas fotos com tamanho afago que as lágrimas escorrem e o coração aperta. E dói lá no fundo, pois eu sei que eu não posso mudar isso, não sozinho. Dói imaginar que o "nós" está tão distante. E nesse desespero em que me encontro eu ajo sem sentido, desprezando a razão e a emoção. Sou um corpo vazio, aguardando o sopro da vida...