Às vezes o meu diário, às vezes um livro virtual, que pouco a pouco vou escrevendo. Cada postagem, tem um significado todo especial. Algumas falam de saudade, outras de dor, algumas de dúvidas, outras de amor. Uma após a outra, descrevendo um pouco da minha história. Capítulos e acontecimentos, que estão guardados na memória.
domingo, 10 de março de 2013
Na vida temos que fazer muitas escolhas, algumas mais fáceis, outras mais difíceis. E são essas, as difíceis que você deve tomar cuidado, pois na maioria das vezes, elas serão responsáveis por grandes mudanças, elas vão fazer a diferença.
Tem gente por aí achando que a vida é fácil, não se engane. Nada que é bom pode ser fácil, caso contrário perde a graça. Se você quer algo corra atrás, lute com todas as forças, e lembre-se, só depende de você. Não existe segredo ou chave para conseguir algo muito almejado, então pare de pensar em todas as formas de dar errado, e ache uma forma de dar certo. Essa tal de insegurança, que só te atrapalha, esqueça! Faça o que fizer, nunca deixe de acreditar no seu potencial, visto que, pessoas com deficiência física ou mental já conseguiram lugar no mercado de trabalho, ganharam medalhas olímpicas, e conquistaram tantas outras coisas. Por que você, que nasceu privilegiado, goza de uma boa saúde e sem sombra de dúvidas tem qualidades notáveis, não pode fazer coisas extraordinárias? A resposta eu não posso dar, ela está dentro de você, cabe a você usar as armas que tem.
Ouvi certo dia, uma música que dizia: “Se for insegurança tira do teu coração.” Concordo, tire do seu coração, da sua cabeça e se puder esqueça-a. Medo, insegurança, são só desculpas que você dá para si mesmo todos os dias para não alcançar o que está diante de seus olhos.
Sabe, Chorão disse uma vez que quando morresse, queria que colocassem suas mãos fora do caixão, estendidas, com o propósito de mostrar que da vida nada levamos, o que você faz aqui nesse mundo maluco, isso sim você pode levar para onde quer que você vá. Nada mais que isso, nem dinheiro, nem carros, nem qualquer outro bem material. Portanto, aproveite seus dias, diga todos os dias aos seus pais um carinhoso “eu te amo”, se você gosta mesmo de alguém, fale, mostre o quanto essa pessoa é importante. Faça tudo que tiver de fazer, porque a única certeza na vida é a morte, e essa não manda recado, não manda mensagem, não cutuca, ela só vem e te leva. Pense nisso, reflita, e me diga se eu estiver errado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário