Eu sempre me gabei por ter poucos, mas os melhores amigos que alguém pode ter. Eu sempre fui competitivo, e por diversas vezes disputei espaço, em jogos, brincadeiras. Levava tudo a sério, e odiava perder. Então vocês me ensinaram que o importante nessa vida é se divertir. Aliás, se eu fosse parar para contar quantas vezes precisei de cada um de vocês, não bastaria um dia, seriam necessários vários dias para isso. Em ordem alfabética, ou quase: Arthur, Carlos, Ian, Leosim, Lucena, Luiz, Japa, Henrique, Penna, Romano, Tales, zuzu e zé. Essas são as pessoas que eu quero ter para a vida toda, se não do meu lado, mas em meu coração.
    Desculpa, de verdade, se hoje eu não sou mais o "Tiaguinho" de antes. Aquele boy sem opinião, baixa autoestima, que baixava a cabeça e aceitava imposições na maioria das vezes calado. Hoje, diferente de outrora, eu cresci, porque vocês me fizeram crescer. Tenho opinião formada, sei o que posso ou não fazer. É certo que muita gente não concorda com minhas novas atitudes, mas, paciência, é tudo que eu peço. Vocês como amigos podem me aconselhar, me instruir de alguma maneira, mesmo sabendo que a decisão final, sempre será minha. Peço perdão, se os ofendi verbalmente ou de alguma outra forma. No mais... só resta esperar eu mudar de novo, ou aceitar que nada é como era antes, inclusive eu.
“Amizade é quando você encontra uma pessoa que olha na mesma direção que você, compartilha a vida contigo e te respeita como você é!” (Renato Russo)

Nenhum comentário:
Postar um comentário