Costumo escrever todos os dias sobre os mais diversos assuntos. Escrevo quando quero guardar bons e maus momentos. Escrevo quando algo de novo acontece na minha vida, ou quando algo antigo teima em voltar. Escrevo por escrever, por gosto, por prazer. Mas, esse texto em especial, foi redigido com singelo esmero. E não era para menos, trata-se de uma resposta e agradecimento à todos aqueles que lembraram de mim no dia do meu aniversário. É certo que alguns, mereciam atenção especial, porém, não disponho de tanto tempo livre nesses dias que se seguem. Por isso, achei justo fazer algo para todos. Destacando nas entrelinhas, aqueles que por vezes, se fizeram presentes em minha vida. Pessoas as quais quero ter sempre ao meu lado, e que carrego todos os dias em meu coração.
        Um dia me disseram que era "difícil" passar no "IF", pois a concorrência era tamanha, que só entravam os melhores.  Eu não me abati, fiz o exame de seleção e passei. Um dia me disseram que informática ( curso técnico do IF) dominava o basquete, e que eles ganhavam todos os anos os jogos internos. Adivinha? Eu fiz parte do time que mudou essa história. Um dia me disseram que para aprender a jogar tennis, você precisava ter muito dinheiro. Contra todas as expectativas, eu aprendi, e não parei por aí. Consegui lugar mais do que merecido entre a elite desse esporte no RN.
          Depois de muitas experiências, eu aprendi que nem sempre devemos aceitar as imposições dos outros. Muita gente fala de coisas impossíveis, sem se dar ao luxo de tentar alcançar. Por medo, insegurança, comodismo etc. O impossível é uma ilusão, só existe na cabeça de pessoas com a mente fraca. Pessoas sem sagacidade para enfrentar as barreiras e os obstáculos impostos pela vida.
          Um muito obrigado à todos aqueles que fizeram parte dessa jornada, vocês foram e são muito importantes para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário