sexta-feira, 3 de outubro de 2014



   A Letter to Rafa






   O que dizer sobre essa cartinha? Mais um presente bobo feito pelo seu namorado excêntrico e romântico. Eu sei que você não esperava nada, e realmente não fazia questão de ganhar presente. Mas, quando se trata de presentear você, eu meio que esqueço essas regrinhas. É que me faz bem te ver sorrir. Confesso que sou um pouco egoísta nesse ponto, no entanto, você sabia onde estava se metendo quando resolveu namorar comigo.
  Que loucura não é? Parece que foi ontem o seu aniversário, aquele pedido de namoro “surpresa”. Parece que foi ontem, aquele cinema inesperado, que me fez pensar se poderia dar certo entre nós. E deu, vejam só. Faz aproximadamente cinco meses, que tenho o prazer de desfrutar da sua companhia. Faz cinco meses que eu me pergunto se estou sonhando, ou se tudo isso é real. Faz cinco meses que eu te “roubei” para mim, e fiz isso sem medo de errar. Porque mesmo sem querer, eu já sabia que você era o caminho certo para a minha felicidade.
   O tempo passou, e passei a te ver com outros olhos. O que poderia ser só mais uma garota na minha vida, hoje me parece ser “a garota da minha vida.” Pois é, a vida tem dessas coisas. Como já dissemos algumas vezes um para o outro, “queria que o tempo parasse, só para prolongar os momentos que estamos juntos”. Entretanto, esse gigante indomável não nos obedece, que seja. Afinal, eu estou aqui hoje, ao seu lado. E se depender de mim, ficarei aqui por muito mais tempo. Então, podemos reclamar de atenção, podemos reclamar de carinho, ou que falta mais cumplicidade, mas não reclamemos do tempo. Esse é o único que nunca estará em falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário